quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

    Sou daquelas pessoas que sempre se preocupa e sofre com o que poderia ter sido. Menina bendita que ainda se assusta com fantasmas. Peraí... eu? sou assim? sério mesmo? Não , não... eu não posso estar falando de mim.

    Sempre fui a que menos sofria. A que menos chorava. A que menos se desconsolava, e por suposto, a que mais aconselhava. As coisas não podem ter mudado tanto assim dentro de mim.
Mas a intenção de escrever no blog hoje... é libertadora. Minha missão é dizer a mim mesma que não ~há mal que sempre dure. As vezes se está por cima, as vezes se está por baixo, e é perfeitamente natural que tenhamos dores e alegrias. O que incomoda é quando as dores são repetitivas e as alegrias são raras.

    Tenho um amigo chamado Brayan ( e este é real, não é mais um dos meus amigos imaginários)... e este meu amigo diz que meu problema é sofrer desnecessariamente, pois o vento sempre sopra as nuvenzinhas cinzas. E por que afinal eu estou sofrendo? -  Logo eu que sempre julguei as pessoas que fazem tempestades em pingos d'água me vejo armando tsunami em lagoa de fundo de quintal.

    Nos últimos tempos ouço muito,"Só damos valor aquilo que possuimos, que temos, quando a perdemos", " Agora que o perdi, é que sei aquilo que tinha a meu lado", pois é, todos nós sabemos isso mas continuamos a necessitar de perder as coisas boas da vida para lhe darmos valor.

    Porquê que o ser humano precisa perder aquilo que tem para aprender amar? Para dar valor? A minha conclusão é que gostamos de sofrer... e quando a felicidade nos bate a porta não a abrimos, deixamo-nos tar refugiados naquilo que é o nosso mundo escuro, nublado, porque somos uns infelizes, não termos sorte nenhuma na vida...bla,bla,bla...

    Coisas dificeis dão mais gosto não é?? Mas se precisarmos  perder para dar valor nunca seremos felizes. Tudo tem um fim,isso é certo,nem que seja a morte... Aproveitemos então a vida, ela nos da coisas tão importantes... só temos de estar mais atentos as pessoas que nos rodeiam que partilham seu precioso tempo conosco...

Não sei pq dói tanto! eu nem coração tenho...

É apenas saudade de momentos bons... e eu sei que virão outros muito melhores... e com outras pessoas! pessoas com corações mais puros! e um dia tudo fica bem, eu sei que fica! Fases ruins passam, lembranças boas ficam!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

... ♥ ...



O coração voa longe.
Algumas vezes parece saltar pela boca.
Mas o que é um coração afinal?
Se eu tive um algum dia, certamente não me lembro.
Como diria o velho Jayme: "...pouco importa que doa, a dor faz parte da vida..."
Acho impressionante a mania que as pessoa tem de exigir explicação para tudo.
Muitas coisas na vida merecem legendas, outras... não fazem sentido algum, ou seja, não podem ser explicadas.
Mania feia!
A vida não é uma brincadeira de apostas e também não é um decisão radical e absoluta. Todos corremos riscos, principalemente quando somos espontâneos demais.
Eu me dou o direito de tentar, testar e experimentar. Se eu não gosto de uma roupa, não sou obrigada a vestí-la... se eu não gosto de uma revista não é obrigatório que eu a leia... e se eu acho que não é certo... não devo insistir em uma decisão.
Se Deus que é Deus deu o livre arbítrio... quem sou eu para seguir o caminho que os outros dizem que eu devo seguir?
sei bem quem eu sou! e conheço minha própria personalidade a ponto de ser responsável pelas minhas decisões.

Desejo a todos um 2011 com muitas alegrias e incontáveis motivos para sorrir... e digo mais... se puder dar apenas uma dica... eu diria: o que os outros pensam, é problema deles! Azar deles... deixe que digam, que pensem, que falem... porque cada um compõe sua própria história.

Sábias palavras!

Encontre um homem.. que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga "É ela!"