quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Das coisas simples da alma...

Minha alma é artista. Ela canta. Quando menos
se espera...

O medo e a cobrança não exercem nenhum tipo de pressão sobre ela.

Limpa, serena e extremamente paciente.
Dias ruins todo mundo tem, se deixa abalar quem quer.

Bem precioso esse chamado vida... Não há nada mais frágil e forte ao mesmo tempo.

Já fui de reclamar e sofrer... hoje só sei cantar...
e minha alma canta, e canta, e canta...

Eu eliminei do meu dicionário a palavra: pressa. Quem tem pressa pra viver, tem pressa também para morrer.

Cuide da sua alma... Não machuque-a com stress desnecessário. Cuide como a plantinha que frágil resiste crescer em meio a calçada... e se você já sofreu, trate sua alma como a plantinha depois da geada... ela há de rebrotar! Todas as vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário