terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Acho impressionante a mania que as pessoa tem de exigir explicação para tudo.
Muitas coisas na vida merecem legendas, outras... não fazem sentido algum, ou seja, não podem ser explicadas.
Mania feia!
A vida não é uma brincadeira de apostas e também não é um decisão radical e absoluta. Todos corremos riscos, principalemente quando somos espontâneos demais.
Eu me dou o direito de tentar, testar e experimentar. Se eu não gosto de uma roupa, não sou obrigada a vestí-la... se eu não gosto de uma revista não é obrigatório que eu a leia... e se eu acho que não é certo... não devo insistir em uma decisão.
Se Deus que é Deus deu o livre arbítrio... quem sou eu para seguir o caminho que os outros dizem que eu devo seguir?
sei bem quem eu sou! e conheço minha própria personalidade a ponto de ser responsável pelas minhas decisões.

Desejo a todos um 2011 com muitas alegrias e incontáveis motivos para sorrir... e digo mais... se puder dar apenas uma dica... eu diria: o que os outros pensam, é problema deles! Azar deles... deixe que digam, que pensem, que falem... porque cada um compõe sua própria história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário