sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. o que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

Sonhos. Todos tem o seu, alguns bons, alguns ruins, alguns que você desejaria esquecer. Algumas vezes percebe que os superou. Algumas vezes sente que finalmente estão se tornando realidade. Mas não importa o que sonhe, quando a manhã chega, a realidade se intromete, e o sonho começa a escapar.

O maior de todos os erros é não fazer nada porque você só pode fazer pouco.

A dignidade não está nas roupas que vestimos, mas nos atos que somos capazes de ter. Nas maiores dificuldades, temos de ser humildes, para recomeçar. E nas grandes vitórias ainda precisamos saber ganhar-las com simplicidade. Precisamos de humildade para errar e pedir desculpas. Humildade por saber de menos e por saber demais. Para pedir e para receber.

Hoje resolvi mudar meu planos resolvi correr atras dos meu sonhos, resolvi não pensar,falar e desejar e sim começei acreditar e buscar.Hoje decide não ser mais uma menina qualquer, vou em busca de uma grande mulher.Hoje mais do que nunca sei que errei no passado isso não pode ser mudado pode ser ainda inesperado, hoje vou enfrentar medos vou superar as feridas sem duvidas eu busco forças pra continuar.

O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.

Digamos que sou cheio de princípios que nunca são colocados em prática; mas mesmo assim, tornam-me capaz de encontrar defeitos em pessoas que não fizeram nada demais - nada que eu não faria.

Todas as pessoas muito racionais amam menos e sonham pouco. Os sensíveis sofrem mais, mas amam mais e sonham mais.

[Augusto Cury]

Nenhum comentário:

Postar um comentário