terça-feira, 6 de abril de 2010

A arte de viver bem!

Ser feliz independe da fase que você está passando na sua vida!


Ser feliz é entender que a cada manhã quando você abre os olhos, Deus diz: Bom dia filho! Esse dia é um presente meu para você! Aproveite bem ele...


Não é porque alguém não desenhou um coração com o seu nome dentro que ela não te ame... algumas pessoas não tem tanta facilidade em demonstrar amor, e essas são minhas preferidas, porque amam intensamenente... sem precisar desenhar nas nuvens seus sentimentos.


Felicidade é ver uma criança nascer... e ver que o Mundo ainda tem jeito!
Ser feliz é você acreditar que existe um gigante dentro de você, que não pode ser derrubado! E que se por ventura cair, levantará com mais força.
O mundo não pára pra gente consertar um coração machucado... e nem precisa porque nós temos que girar com o mundo também! Nada como um dia após o outro!


Felicidade é você entender ... que ter uma noite maravilhosa com alguém é simplesmente conversar com ela, e juntos rirem... e as vezes não falar nada... mas saber que o silêncio também sente! Felicidade é saber que um abraço bem apertado tira dores, tira preocupações, e ainda nos faz mais forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário