segunda-feira, 19 de abril de 2010

O mundo é uma grande biblioteca, onde nunca lemos duas vezes o mesmo livro


Silêncio. O pensamento invade a mente, sem ao menos pedir licença. O lado esquerdo teima com o lado direito... a final de contas, tudo na vida é resolvido por conflito, que na maioria das vezes é interno.
É como se a vida olhasse pra você e dissesse: Tá... e agora? Decide!
O que você quer da sua vida? Meta? Plano? Nada de ficar sonhando assim! Sonho é bom, mas não quando passa a ser a base da sua vida.
Qual a melhor solução? É complicado, minha pequena Poison! Mas nada que é fácil tem graça!
A verdade é que eu não gosto de coisas prontas. Amores bem resolvidos, sempre as mesmas amizades, jantar sempre no mesmo lugar, viajar sempre pra mesma cidade... Ah... peraí!!! Eu não gosto de produtos pré-fabricados!
Eu gosto de sentir frio na barriga, insegurança, mãos suando, borboletas no estômago alçando vôo num bailado frenético!
Eu gosto de olhar mesmo sabendo que não vou ter! Eu gosto de provocar reações! Eu gosto [sim] de atrair olhares e sair dando uma risadinha de canto.
Meu lado sério confronta com meu lado simpático e extrovertido demais! E quer saber? Eu adoro isso!
Eu não subi até aqui pra pular sem chegar no topo! Sem chance...
Vou seguindo esse meu jeito sem saber pra onde vou, quem sou e tal.. porque eu adoro tudo que é novo, eu gosto da idéia de ser um riacho, que nunca para e que nunca tem a mesma água!

Renovação! essa é a palavra da semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário