segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meio assim, do jeito Gabrielle de ser...

Bom dia vida!

Hoje eu acordei meio flor, meio borboleta, meio nuvem, meio lágrima, meio sorriso...
Bom, mas acordei! que ótimo! o que eu queria, aconteceu! é tão bom quando a vida sorri pra gente.

Levantei, congelei, respirei fundo e abri a torneira... água gelada, mente quente. Dentro de mim uma pergunta: - por que o tempo custa pra passar?

O inverno nunca falha na missão de se tornar primavera...Pois então que faça isso mais rápido possível! O frio dói em mim... e a falta que você me faz, mais ainda!
As coisas sempre ficam melhores quando você está perto, o que minha alma não entende é que eu não posso ficar contigo... e a vida é assim mesmo. Aprendi a cair... aprendi melhor ainda como se deve levantar.

Quero dias de sol, quero sentar na grama, quero o meu mate qunte que só eu sei tomar... que parece queimar a garganta... escorrendo lentamente, assim como deve ser a sua saída da minha vida... dói... mas tem que ser sem pressa, pra não me fazer cair em desespero.

Obrigada Deus pela saudade que posso sentir, foram momentos bons, que o tempo não trará de volta, mas não irá apagar! afinal, tudo é aprendizado.

Será que eu já posso enlouquecer, ou devo apenas sorrir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário