terça-feira, 29 de junho de 2010

Sobre olhos, e olhares...

Hoje pela manhã, recebi uma mensagem que falava sobre olhos e olhares... e comecei a pensar no quanto isso me atinge.
Uma vez um amigo veio ao meu programa de tarde e disse:
- quem se encanta pela voz da Gaby, não tem ideia do que são os olhos dessa criatura!
Outra vez, remotamente posso me lembrar... nos tempos de ensino médio, outro amigo falou:
- Teus olhos parecem que são emoldurados pela maquiagem... como se o preto do delineador quisesse protegê-los!
Em uma carta de tantos amores que tive estava assim escrito:
- Seus olhos são como diamantes cravados em tua face, e não há nada que brilhe mais do que quando você olha!
Eu paro pra pensar, o que afinal de contas faz com que meus olhos, ou olhares encante as pessoas... e chego a uma conclusão:
Olhos são janelas da alma. Mesmo que eu esteja passando uma dor, a minha alma que é leve, e está presa atrás das minhas retinas - se manifesta!
A sinceridade que tenho para com tudo que me faz bem ou desperta o meu desejo é revelada pelo modo como eu olho... Motivo pelo qual eu não consigo mentir... meus olhos entregam!
Os meus olhos conseguem superar até a imponência da minha voz... por que os meus olhos falam mais... mais do que qualquer palavra!

Um comentário:

  1. Sabe Morena..
    Amei esse texto..
    Mas assim, quem conhece apenas a Gaby Moraes da Rádio Ucs, não sabe que a Gabrielle que eu conheço não é aquela da voz imponente e jeito forte. Ela é uma menina, linda, com uma voz tão doce quanto o mel de mirim... Forte, forte sim, mas doce.. Diferente do vozeirão sexy da Gaby Moraes, a Gabrielle que eu conheço é suave e sutil.. Como um travesseiro de plumas..
    E os olhos, que não são apenas janelas, são as portas que eu sempre tento ultrapassar e descobrir o que dizem sem dizer..
    Guria! Te admiro. Te amo!
    Beijos Emy!

    ResponderExcluir