quinta-feira, 1 de julho de 2010

♪ esse meu jeito meio Gabrielle, meio não-sei-quem ♪

Hoje eu acordei com aquela sensação de quando o copo está cheio e não dá mais pra engolir! é como se a minha necessidade de se sentir completa, tivesse sido resolvida. Esse meu desejo por liberdade, beijos roubados, caminhar na chuva, beber algo desconhecido... Eu quero ser comunicadora, professora, mulher, mãe, amiga, cantora, escritora... eu quero ser musa, inspiração... ser a solução dos problemas, ou a causa de todos eles! Eu queria que as pessoas vissem tudo com mais animação e desejo... uma especie de tesão pela vida vulgarmente falando! Eu quero saber quando vai ser o dia em que eu vou pegar a estrada, e ir assim... pra bem longe! sem lenço, sem documento, sem celular, GPS... Só com um travesseiro e uma mochila... o mate bem cevado, alguns beijos e afagos... e uma voz no ouvido falando: vai dar tudo certo! e ao fim da viagem, deitar lado a lado, sentindo a respiração bem perto do pescoço... e a voz volta a dizer: eu sabia que tudo ia ficar bem! e depois de tanta liberdade, a gente encerra a viagem com um beijo tão demorado e um banho quente... como nunca se havia imaginado na vida! As almas e os corpos se entrelaçam e se tornam únicas... as mãos deslizam pelo corpo... e o corpo parece emitir uma canção de melodia única e sincera... e o suspiro fala por si: chegamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário