segunda-feira, 12 de julho de 2010

Olho para o céu, e posso ver toda luz que preciso!


Há muitos dias os pensamentos permeiam a minha vida. Não estou falando em nível normal... mas exageradamente! como se eu precisasse olhar para dentro de mim, numa ânsia desesperada de achar razões e inspirações.
Penso que nunca tive amigos que eu amasse tanto! Eu sempre tive um grande número de amigos, hoje tenho pouquissimos, mas que eu amo como a mim mesma!
A música me garante a renovação e energia... e a família me garante o aconchego e os braços abertos mesmo após os erros.
Quem disse que precisa ter alguém pra ser feliz? o amor próprio e a força que vem de Deus fazem com que minha sensação de vazio seja completa...
só peço que o inverno passe logo... por que cobertor normal não é o suficiente né? hehe =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário