terça-feira, 6 de julho de 2010

Desejo...

Hoje acordei com uma vontade que tomou conta da minha alma...
Vontade de olhar por cima do meu ombro e ver você dormindo ali do lado.
Sentir o teu cheiro, ainda quente, de uma noite tranquila.
Lembrar de uma noite de amor intensa e incomparável (como todos os momentos de nós dois).
O meu corpo chama por ti, como se houvesse uma necessidade de ter você cada vez mais perto. Sentir a tua boca na minha...
Meu pescoço rende-se ao teu mais profundo suspiro,aquele que cambaleia pertos dos meus ouvidos, e que me faz simplesmente delirar.
O meu pensamento vai mais longe... como se no mundo existisse somente nós dois.
Eu fico lembrando de cada momento que estive perto do teu corpo... é como se tuas mãos fossem o encaixe perfeito de cada curva minha...
Sei que quando olha bem firme dentro dos meus olhos, eu chego tremer... eu que sempre me achei tão forte, não resisto aos teus encantos.
Dançando com você, é como se a minha alma saisse do meu corpo e entrasse na tua.

Desejo logo abrir os olhos e você estar me olhando, esperando eu acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário