sábado, 19 de junho de 2010

Tudo é uma questão de tempo, ponto de vista...

Hoje eu estou "meio" filosófica... preocupada com meros devaneios simples que me atormentam, aqueles que vem tentando trazer tempestade onde a calmaria se estabeleceu.
Vejo tantas violetas velhas sem colibris, enquanto eu só peço o "vazio"... uma mente que dói de tanto pensar, só pede por sossego, sabe?
Será que Freud explica isso? e o que afinal sabe Freud sobre as dores da alma dessa moça?
Estou numa sensação de "ultimo dia de rodeio"... " fim de carnaval" ... de "beijo de despedida"... mas ao mesmo tempo eu vejo minha alma flutuar... ou seja: estou com dor, muita dor! mas estou calma, muito calma!
Eu não sei o que quero, mas também não sei o que quero, talvez seja o mal de quem nada quer, mas tudo quer! eu sou ambiciosa, mas muito descansada. é aquela história de "não desisto do que eu quero, mas não me desespero".
Quantos amores morrem antes mesmo de nascer? muitos! eu não tenho por que reclamar, Deus me da a sorte de viver histórias de amor, enquanto muitos nem sabe o que é amor!
Eu sinto saudade... de beijos, de cheiro, de cores, amores, loucuras, desejos... eu ouço aquela música que me lembra alguém especial que por algum motivo não pode ser meu.
Como estou ouvindo Ze Ramalho lembrei da célebre " ninguém tem o mapa da alma da mulher"... e não é que ele está certo?
Esse meu querer, quase sem querer...
o vento vai responder, eu sigo pela rua, cantarolando pequenos hinos de amor... pedindo energia e luz pra continuar rindo e sendo aquela metamorfose que todo mundo conhece!

Ligação..

- Serviço de atendimento do Céu, arcanjo Gabriel, bom dia! no que posso ajudar?
- Alô? eu poderia por favor falar com Deus?
- Pois não, quem gostaria?
- diz pra Ele que é a Gaby, sabe... a Gaby da rádio UCS fm... Ele me conhece bem!
- só um minuto por favor.
(...)
- Alô?
- Oi Deuuuuuuuuuuus! bom dia meu querido preferido!
- Fala Gaby, que foi dessa vez?
- Pois é Deus, hoje eu liguei só pra agradecer... por tanta coisa boa que o Senhor tem me proporcionado.
- Ok Gaby, eu sei bem o que está acontecendo, sou onipotente e onipresente, lembra?
- Ahhhh claro Senhor, mas fiz questão de ligar! e só mais uma coisinha...
- Diga filha...
- Tira essa saudade do meu coração tá? beijos!!!!

Um comentário:

  1. Oiii Gaby!
    Ligação Direta com Deus é oq há!
    Muito bom minha querida! ;D

    ResponderExcluir