quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Falar de Amor... Não é Amar!


Se tem algo que tem a capacidade de me deixar sem palavras... esse algo se chama: amor!
Palavra tão pequena, não é mesmo?
E tão grande quando se fala de dúvidas, preocupações, generalizações, desconfiança, medo...
Algo tão complexo quanto ficar em casa num sábado a noite resolvendo problemas com fórmula de Báskara.

Tem dias que o amor pra mim... é só uma palavra calma, quieta, sentada no sofá.
Tem dias que o amor pra mim... é uma vontade louca de tomar uma garrafa cheia em um gole só!

Eu acredito que o amor existe ao contrário das más linguas que afirmam sua inexistência! Eu apenas tenho certeza de que o amor é um baita inconveniente! Assim como aquelas tia-avós chatas que nunca sabem a hora de chegar, e quando chegam, é bem na hora errada, geralmente... quando você estava pronto para sair.
O amor é tão perdido... tão enganado... talvez ele sempre esteja alcoolizado... que pratica uma má distribuição! Ou ainda... tem dificuldade de assimilação! E forma casais errados, como tenho visto muitos por aí... e uns certos até demais.

O amor é como a guerra. Ele espera estar tudo em paz, para chegar e esculhambar a sua vida! Confundir sua cabeça, quebrar seus paradigmas fixos... e ainda... te mostrar que você fez a escolha certa ou errada. E se não bastasse, o danado... se revela pra você quando você não está pronto para resolvê-lo.
O amor me faz tremer... muito mais do que o vento! Por que a impressão que eu tenho é que nunca estou fazendo a coisa certa!

Mas já sinto tanto medo como sentia uma vez... Fazer alguém feliz, é um sorriso no meio de uma tarde de sexta, um vídeo que te faz viajar nos seus próprios pensamentos, desejando ser uma princesa encantada de um reino bem distante.

Por onde fores... não importa onde ou como eu esteja... não desista de mim... me leve junto voar com você!

Eu não devo querer um amor que me deixe sem palavras...
Eu devo querer um amor que me deixe sem fôlego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário