quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Não é sorte, é Deus!


Incrível a mania que as pessoas tem de sempre rotular os acontecimentos da vida alheia.
Foi sorte, foi azar, foi descuido, foi "gata", foi "zebra" ... nossa! quantos termos pra justificar até mesmo a ordem natural das coisas.
Um recente acontecimento me faz parar pra pensar exatamento sobre isso.
Os sustos maiores acontecem quando alguém que a gente ama passa por uma situação complicada. Penso eu, que a razão se perde, e a emoção transborda fazendo com que a gente não tenha a real noção do tamanho das coisas. Passado esse acontecimento, uma pessoa me olha e diz:
- poxa, Gaby... que sorte, ein!
E eu com meu natural sorriso irônico (porem bem consciente) digo:
- Não foi sorte, foi Deus!
Ele sabe bem o que faz, e nada mais perfeito do que o Amor e a bondade Dele. Sabe exatamente onde colocar a mão, desviando tragédias. Que são vão os aneis, e fiquem os dedos! Prejuízo material dá-se jeito... as pessoas são insubstituíveis.
Ainda bem... agora tudo está em paz! Foi só um sustinho que me deixou tremendo!
Reforçando a ideia de que... eu não posso viver sem você... a ponto de não imaginar que um dia algo ruim possa te acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário