terça-feira, 23 de março de 2010

Boneca de porcelana? Não! De ferro!


Hoje eu acordei querendo ser rainha...
eu olhei para os lados e vi que já existem muitas princesas!

Quero ser rainha soberana ... perpétua ...  forte!
Rainha de um castelo de sonhos e de um reino de sucesso!

Eu quero súditos que administrem bem o prazer, as conquistas e as realizações!

No meu reino passará um trem... belo tem, grande e rápido... só entra no trem quem tiver a passagem ...  adquire a passagem quem for bom sem esperar nada em troca.

Hoje eu vesti minha coroa e vi que ela cabe tão bem em mim que jamais servirá em outra pessoa!
 Hoje também ...  eu acreditei que posso ser a melhor rainha que já se viu....

Me olhei no espelho e vi a pessoa que mais tem de me amar nessa vida....
ela me olhou com cara de satisfação e orgulho! Com ar de quem gosta do que vê e sente!

Entendi que nem sempre basta ser bom com os outros, é mais importante ser bom a si mesmo! E sei que posso seguir essa lição sem errar e sem olhar pra trás... e essa é uma atividade que requer esforço...

Eu vi no reflexo da água algo brilhar no fundo do mar...
ergui as pontas do meu belo vestido vermelho e mergulhei mesmo sem saber nadar...
e sabe o que havia lá? um belo tesouro escrito meu nome...
quem o deixou lá sabia que eu não teria medo de me jogar!


Mesmo sem voz eu quis ser cantora... e sei que sempre teria alguém que me ouvisse! Sem saber pintar sei que existiria quem comprasse meus quadros...
sem saber "saber" ... sei que hoje eu sou muito mais eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário