segunda-feira, 22 de março de 2010

Una passión ...


Sou uma pessoa cheia de paixões ... ( e muitos conflitos também ) ... e dentre todas essas paixões está o meu querido URUGUAY!
Se tem uma país que exala tradição é esse... e de lá vem grandes outras paixões ... não que eu seja anti-Brasil ... mas não me faz feliz viver no país do "futebol e do samba" ...
mas sou toda - toda Uruguaya!
Citarei algumas das boas coisas que o Uruguay nos traz...
Vinhos, Alfajores, Gineteada, o - MMM - Melhor Mate do Mundo ( sim, melhor do que o argentino! ) , uma nação jovem que respeita hierarquias e ama sua terra, lutando do jeito que tiver que lutar!
 o Uruguay possui as cabanhas mais lindas do planeta! E além de tudo... tem um cheiro, uma cor, um gosto diferente... a melhor pepsi cola que há...
E faz divisa com a cidade mais "gaucha" do Rio Grande que é Livramento.
Não saberia um motivo apenas pra amar tanto "La Pampa" ... mas é por ser tão similar ao campeirismo do meu Rio Grande... e enquanto o Rio Grande não for livre, o meu preferido será o Uruguay!

Amor a mi tierra adorada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário