quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Há muito tempo eu pensava num espaço para escrever sobre mais esta paixão que tenho!
Escancaro essa porteira pra todos aqueles que assim como eu, amam a cultura "gautia",
e sabem que não existe nada mais lindo que amar o que é nosso, já dizia a letra do Anomar Danúbio Vieira que... " ... Só vive de bem com o mundo, quem ama aquilo que tem ..." ou poderia, ainda, que atrevida , citar Dom Jayme Caetano Braun: "... Por mais longe que um homem vá, jamais fugirá de si ..."
Eu venho erguendo a pátria nos tentos...
... com a alma presa nas esporas ...
... paleteando os dias que passam sem trazer o amor prometido ....
Mas eu sou GAÚCHA!
E isso me basta!
Sejam sempre muito bem vindos, comentem o que acharem por certo, e perdoem minhas figuras linguagem latina, que se mistura a emoção que tenho ao escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário