quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Potreiro vazio...

Quanto tempo sem vir por aqui.... até parece que eu havia esquecido do meu rancho... mas parafraseando o poeta digo que a alma desse rancho é a minha, e jamais esqueceria desse espaço responsável por tirar as dores do meu peito, de ressaltar anseios... apegos ... e contar as lidas desse meu povo. Andei correndo demais, esqueci dos próprios arreios!
Amanhã tem Baqueria, e minha ansiedade é evidente! eu vou pra assitir apenas, ao lado das pessoas que mais amo na vida, mas de toda forma, eu me sinto e sempre me sentirei a Gaby Moraes da UCS fm, será estranho estar com o mate na mão, ao invés do microfone... sei que não vou sossegar, vou ficar observando a transmissão... com o coração correndo junto!
Mas é festival, é emoção, é Vacaria, é o nosso grito e a nossa bandeira! estaremos lá!
Baqueria de los Piñares, desde os tempos ancestrais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário