terça-feira, 23 de março de 2010

" ... Eu já morri tantas vezes que perdi a conta ..."

Eu acho engraçada [ pra não dizer ridícula ] a prática humana de tentar agradar... sim eu sou uma ridícula confessa que faz isso!  Caramba, eu faço isso mais vezes do que eu imagino!

Levante a mão direita quem nunca tentou agradar um alguém...

Hoje ouvindo uma música me dei conta do quanto distorcemos nossa personalidade voluntaria/involuntariamente para fazer alguém acreditar que somos mais parecidos do que ela imagina. Eu fico buscando na minha gaveta de memórias diversas situações que me peguei fazendo isso, e mais ainda de quanto percebi as pessoas fazendo por mim.

Eu sei que sou estranha... que sou uma menina que gosta de futebol europeu [Espanhaaa olê olê olê ] ... que escuta jovem guarda ... que gosta do que os outros não gostam e não gosta do que a maioria gosta!
 Eu sou alguém que prima pelos bilhetinhos amassados escritos com uma caneta já no finalzinho... eu gosto de caminhar nos dias de chuva pisando bem onde tem mais água... eu gosto de inventar moda...

Eu gosto é de ver o rosto das pessoas e suas atitudes quando elas deixam de ser elas mesmas e passam a ser um pouco de nós...

Um comentário:

  1. legal suas palavras, bom saber que a poesia ainda vive mesmo nesses tempos totalmente desprovidos de beleza sentimental !!!

    ResponderExcluir