segunda-feira, 10 de maio de 2010

E começa mais uma semana...


Penso que às vezes eu perco muito tempo sofrendo com um cansaço que é algo perfeitamente normal pra escolha profissional que eu fiz... Mas não vem ao caso...
quero falar sobre meu final de semana.

Sempre soube que tenho um amor enorme pela minha mãe... mas esse final de semana tive a oportunidade de ficar super grudada nela... e mais do que amor... eu descobri que sou perdidamente louca pela minha mãe!

Ela refelete um comportamente que é exatamente o que eu sou... Herdei dela... aquela história de genética... a beleza também né ( hahaha to brincando, gente! Ela é "a" mulher bonita da família )

Um final de semana frio, e maravilhoso... gente, vocês não fazem idéia do quão bom é o cheiro da minha mãe!

 "To bem", comecei a semana com uma sensação de vazio preenchido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário