terça-feira, 4 de maio de 2010

* ... Florescendo ... *


Quando as gotas do seu amor caem sobre mim, me sinto como uma planta que é alimentada e passa a ser forte.

É teu colo que quero quando o mundo parece ser duro demais, e é sua voz que escuto quando já não ouço nada.

Chamo teu nome, quando nada mais parece ter graça e fazer sentido, pois você tem o dom de transformar um dia normal em dia especial.

Nos teus exageros eu vejo refletir o meu desejo, e até cantar eu sinto vontade quando lembro que você está aí tão longe e ao mesmo tempo tão perto.

Ver você faz a lua brilhar e a chuva parar de cair... eu não entendo o por quê... nem razão ... nem coisa igual...

2 comentários:

  1. O amor não precisa de tempo exato pra acontecer. Ele simplesmente acontece e sempre, sempre sabemos quando é ou não amor.

    Teus textos são lindos guria!
    Aliás, eu sou supeitíssima pra falar, mas a cada dia eu admiro mais e mais você Gabrielle.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir