sexta-feira, 21 de maio de 2010

"... O mundo vai acabar, e ela só quer dançar ..."


Eu nunca tive medo de perder.

Ok, isso não me faz menos humana... apenas um pouco mais fortalecida.
Eu sou daquelas que acredita que Deus sabe bem o que faz, o que dá, o que tira...
Mas confesso que muitas vezes sinto saudade.
Saudade de pessoas, de coisas, de cheiros, de músicas, de cores, de brincadeiras,
de coisas que eu nem vivi!

Algumas pessoas olham pra mim de modo diferente, e alegam que eu "mudei muito"... a verdade é que eu continuo sendo uma menina sonhadora, que pensa que o Rock and Roll vai mudar mundo, que sabe todas as falas do Chaves e do Chapolin, que adora sorvete de morango, que ri muito assitindo animações, que torce pelo INTER (aleee) com muita vontade e vestida dos pés a cabeça... a única diferença é que os anos passaram... mudei meu cabelo, minhas roupas, meu perfume, meus objetivos e uso salto alto!

Mas continuo ouvindo Ramones, brincando de fazer avião com caixa de tinta de cabelo, experimentando cores novas de sombra só para ver como fica...

Uma mulher, com jeito de menina... porque afinal de contas: Ficar velho é inevitável, mas crescer é opcional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário