quinta-feira, 20 de maio de 2010


Nesses últimos dias reencontrei alguém muito especial pra mim.
Pessoa que estava trancada em um porão qualquer, e que por mais que eu gritasse não me ouvia!
Eis que ela se desprendeu e me procurou...
Me procurou pra dizer o quanto sentiu a minha falta! o quanto precisou de mim, tanto quanto eu precisei dela! Alguém que sabe que o que importa na vida... é de fato seguir da melhor forma como pensamos que deve ser, e não porque alguém acha que deve ser!
Eu reencontrei a minha alma! Pode parecer figura de linguagem, mas o fato é que eu percebi o quanto eu gosto de mim! O tempo que passei vivendo a vida das outras pessoas, e menos a minha!
Eu olhei pra dentro e enxerguei uma Gabrielle mais leve, mais feliz, mais tranquila... mais transcendente! Alguém que sabe viver...

Romper os limites, tentar todas as possibilidades!

Experimentar, correr, lutar, cair, levantar, perder, achar, gritar, cantar...

Nossa! eu passei uma fase de stress pesada e sobrevivi! Resumo que tudo que nos faz sofrer, certamente nos torna uma pessoa muito mais forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário