quinta-feira, 27 de maio de 2010

*... O poder de uma calcinha de renda ...*


Ok, todo mundo já sabe que apesar de todo jeito meigo e delicado, existe uma Gabrielle não tão boazinha assim dentro de mim... Hoje vou fazer um texto de cunho erótico, mas no bom sentido, só pra fazer um comparativo.

Não há problema do mundo que supere o poder de uma calcinha de renda. Isso mesmo. Calma, já vou explicar.

Já pensou o que os terroristas fariam se tivesse um mulher de calcinha de renda em casa? certamente não se explodiriam tanto.

E os americanos que são o maior índice de obesidade no mundo? Se tivessem uma mulher com calcinha de renda em casa, você realmente acha que ele ia ficar se entupindo de Mac Donald's?

Quanto aos coreanos, chineses, japoneses (...) suicidas. Menos tecnologia e mais calcinha de renda!

E sabe o que me indigna mais nisso tudo? As mulheres não gastam dinheiro com calcinhas de renda. Não pensam o quanto isso poderia mudar a sua vida. Se preocupam com creme pra celulite, tratamento pra estria, anti-frizz para o cabelo e bla bla bla... mas não lembram que um amor bem feito supera todas essas imperfeições.

Um homem não procura na sua parceira uma atriz, procura uma pessoa com vontade e que se dedique a transformar uma simples noite no que ele bem quiser.
Nós mulheres somos as grandes responsáveis por muitas coisas no mundo, dentre elas a conduta de um homem ( ou vários )... o que estraga tudo isso são as mulheres cheias de conveniência que não se permitem ser mais realizadas, e não satisfazem seus homens, que acabam buscando fora. Não estou justificando o "instinto animal" dos queridos, só acho que quando as lacunas estão preenchidas, não há necessidade de buscar só por buscar.

Uma noite de amor revigora, alimenta, da energia, riso bobo, e tantas coisas boas... que eu me pego pensando o quão idiotas são as mulheres que fingem diariamente uma dor de cabeça pra fugir do "melhor do filme" hehe. Eu acho graça quando algumas amigas vem comentar que estão desconfiadas que o namorado/marido mudou, que está frio, que não a procura mais ( pra receber um não? ) ... e geralmente tem razão de estar com algo ha mais na cabeça... simplesmente por frescura!

O problema dos relacionamentos está em homens com vontade, e mulheres sem.
No meu caso, sempre foi o contrário.

Mas mesmo assim... eu gasto dinheiro com calcinhas de renda. Não que alguém vá ver... mas a sensação de poder é inexplicável! =*

2 comentários:

  1. Oiii Gabii
    Adorei seu Blog!!!!!!
    Parabéns pela inspiração e criatividade!!!!!!
    Beijossss
    Camila Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Ahhh já ia me esquecendo de comentar ....adorooooooo calcinha de renda hehehehe
    Ameiii!!!!!!!!

    Camila Carvalho

    ResponderExcluir